banner

Desistência de Compra


DESISTÊNCIA DA COMPRA:

Se você efetuou a compra através do site da Chefstock | Centermaq, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, você poderá solicitar o cancelamento do mesmo por meio de nossa Central de relacionamento: suporte@centermaqequipa.com.br ou telefones (19) 3272-2607 // (19) 98894-0644.


Aqui sua satisfação é 100% garantida mas fique atento para as regras abaixo:


Prazo para desistência de compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.


Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.


Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.


Devolução da Mercadoria:

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;


- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais;


- A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de coleta dos correios ou transportadora, e remetido ao endereço constante do remetente Chefstock | Centermaq ou sendo previamente solicitada através de nossa Central de Relacionamento, suporte@centermaqequipa.com.br ou pelos telefones: (19) 3272-2607 // (19) 98894-0644;


- O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido e etc;


- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais, em perfeitas condições;


- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, caso contrário não será aceito.


O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra.


Nas compras feitas com cartão de crédito, o estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão.


Nas compras efetuadas com boleto bancário ou cartão de débito, depósito equivalente ao valor da mercadoria devolvida será feito na conta corrente do cliente em até 15 dias úteis a partir da aprovação da devolução pelo nosso setor de atendimento ao cliente. Para isto, ao fazer contato, informe seus dados bancários: Banco, conta corrente e CPF.


ATENÇÃO: A restituição dos valores pagos só será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa equipe de controle de qualidade (o produto não poderá trazer qualquer indício de uso). O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições a Chefstock | Centermaq se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.


NOTA: Antes de enviar o produto para troca, entre em contato com a nossa central de atendimento, caso contrário os pedidos não serão aceitos.


Cancelamento Automático de compra por parte da Chefstock | Centermaq:

A Chefstock | Centermaq reserva o direito de cancelar o pedido e liberação nas situações apresentadas abaixo:


- Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;


- Inconsistência de dados cadastrais preenchidos no pedido;


- Não pagamento do boleto bancário ou depósito em conta corrente;


- Ausência do produto no estoque.


Para estes casos a restituição de valores por iniciativa da Chefstock | Centermaq ocorrerá nas seguintes situações:


No caso de impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida por motivo de inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador ou a sua não acessibilidade, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da Chefstock | Centermaq dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.


Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador na loja virtual da Chefstock | Centermaq em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.


Restituição de valores pagos:

A Chefstock | Centermaq fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.


Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.


Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a) que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).