banner

Trocas e Devoluções


Devolução da Mercadoria:

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;


- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais;


- A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de coleta dos correios ou transportadora e remetido ao endereço constante do remetente Chefstock | Centermaq ou sendo previamente solicitada através de nossa Central de Relacionamento: sac@chefstock.com.br ou pelos telefones: (19) 97143-9913;


- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido e etc;


- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, caso contrário não será aceito.


O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra.

Nas compras feitas com cartão de crédito o estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão.


Nas compras efetuadas com boleto bancário ou cartão de débito, depósito equivalente ao valor da mercadoria devolvida será feito na conta corrente do cliente em até 15 dias úteis a partir da aprovação da devolução pelo nosso setor de atendimento ao cliente. Para isto, ao fazer contato, informe seus dados bancários: Banco, conta corrente e CPF.


ATENÇÃO: A restituição dos valores pagos só será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa equipe de controle de qualidade (o produto não poderá trazer qualquer indício de uso). O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições a Chefstock | Centermaq se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.


NOTA: Antes de enviar o produto para troca entre em contato com nosso atendimento, caso contrário os pedidos não serão aceitos.


Análise de Defeitos dos Produtos:

Será feito uma avaliação do provável defeito pelo setor de qualidade da Chefstock | Centermaq e caso necessário será submetido à análise técnica do fabricante onde receberemos o laudo final atestando a troca. Prazo médio de conclusão: 25 dias úteis após o recebimento do produto.


Produto Novo:

Para produto novo, você terá até 07 dias para substituição desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado e sem indícios de uso.


Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais em perfeitas condições e sem indícios de uso.



Laudo Favorável à troca:

Uma vez o laudo de troca tenha parecer favorável, o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. Na ausência do produto no estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.


Laudo Contrário à troca:

Caso o produto tenha recebido o laudo contrário a troca, será devolvido ao cliente com a carta / laudo de reprovação, sem direito de substituição, também será cobrado o custo do envio pelo meio de transporte que o cliente desejar.


Itens de reprovação:


-Inexistência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);


-Constatação ou indício de uso inadequado do produto;


-Constatação ou indício de dano acidental;


-Desgaste natural em decorrência do uso.


Restituição de valores pagos:

A Chefstock | Centermaq fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.


Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.


Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).